domingo, 8 de julho de 2012

Eu a poesia dele, ele a minha.

Todo mundo pode ser um dia a poesia de alguém...

"Ele chegou... Chegou aquele que nunca partiu;
Esta água nunca faltou a este riacho
Ele é a substância do almíscar e nós o seu perfume,
Alguma vez se viu o almíscar separado de seu cheiro?"



A poesia continua, porque o amor é grande e suficientemente forte para vencer todo esse deserto. Eu acredito! Dias de amor-doação, dias e noites de grande ternura e cumplicidade. Sei que não estou enganada. Meu coração está cheio de esperança em Deus. Esperança de  que a luz chegue aos pensamentos dele, de que ele consiga coragem para libertar-se,  de que ele venha para mim, como tem que ser.
A poesia que se faz e nós, é concreta e plena. Não há nada de errado nisso. A luz há de chegar aos olhos dele, e o poder do amor de Deus há de dar-lhe serenidade e a mim paciência e paz. E tudo será melhor que antes, e tudo será nosso.  Eu sou a poesia dele, ele a minha. Não há porque não escrevermos o nosso livro juntos. Seremos poesia para sempre. Poesia cheia de fé e do amor que nos faz assim, sorridentes, leves, tranquilos e de bem um com o outro sempre.


Você veio pra ficar

Você que me faz feliz

Você que me faz cantar assim...



When I see your face,
There is not a thing that I would change
Cause you're amazing,
Just the way you are...

But I'm in so deep. You know I'm such a fool for you....
Do you have to let it linger?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm...que felicidade, você comentou!