terça-feira, 10 de julho de 2012

Meu coração cheio de alegria


SIMPLICIDADE

Eu assistia a uma comédia intitulada "O todo poderoso" onde Morgan Freeman no papel de Deus, disse ao Jim  Carrey - As pessoas mais felizes que eu conheço, voltam fedendo para casa no final de um dia de trabalho - Essa afirmação ficou gravada durante um tempo em minha memória principalmente por asseverar a importância das coisas simples em nossas vidas. Tenho experimentado prazeres em coisas tão simples, coisas que para qualquer outra pessoa seriam tão triviais...
É claro que a Claudinha a pessoa que tem catalisado todas essas coisas em minha vida, a pessoa que tem marcado em minha vida com doces expressões de carinho, dedicação e amor. Simplesmente olhar o tempo, falar do cotidiano, deitar numa rede só pra ficar se olhando, dormir "de conchinha" ou simplesmente dobrar roupas lavadas, ganham uma importância não por sua relevância social ou cultural, mas pelo simples enlevo da alma em compartilhar com quem amo momentos tão simples.
A grandeza do amor está em modelar nossas vidas à forma da graça de Deus. Nem todos os momentos serão assim, nem todas as horas serão felizes, nem todos os dias serão fáceis. Mas todos os olhares, intenções e compromisso serão eternos, conforme e vontade do Altíssimo.
Graças a Deus, tu tens em tuas as mãos as cores que colorem a minha vida com as cores mais vivas, com uma graça e um brilho inigualáveis. Mas com simples pinceladas, despretensiosamente perfeitas, amorosamente traçadas. Sem grandes pretensões de uma obra de arte, mas com toda a virtuose de quem está pronta para abraçar uma vida inteira compartilhando um amor sem precedentes em nossas vidas.
Sou grato a Deus por sua existência.

(Dele para mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm...que felicidade, você comentou!