sábado, 7 de julho de 2012

Dos meus queridos e queridas




Ando apaixonada demais, ele me ama, e isso é bom ,muito bom. Deus tem me dado paciência e serenidade, e espero que acalme o coração dele também, porque a saudade está demais.Mas, agora me deu vontade de falar de um amor diferente, dizer algo que valha a pena sobre a minha felicidade em ter amigos que são verdadeiros presentes de Deus. Amigos que me aturam enquanto das dez palavras que falo por vez, onze são o nome dele. Amigos que me ouvem em meus momentos esquisitos, e olha que não são poucos.  Pessoas que me querem bem de verdade. A felicidade inunda meu coração, e meu sorriso volta devagar. A alegria de Deus é boa e firme. A confiança no amor,  me dá certeza que logo tudo ficará bem.
Tenho amigos que me fazem sentir tanta gratidão só pelo fatos deles existirem para mim, de uma forma única e arrebatadora. Talvez  eles nem entendam o que sinto, porque sou assim mesmo meio exagerada no sentir, e não tenho o menor pudor em dizer o que sinto. Acredito que o momento de dizer é agora. Alguns entendem isso como um romantismo extremo. Eu entendo como estar viva. Se estou viva, tenho necessidade de ser eu totalmente. E esta que vos fala, é uma pessoa muito intensa, que gosta da vida, que gosta de intensidades, e o que pode ser mais intenso que o amor? Então, amo. Amo e digo que amo. Amizade para mim se cultivada na medida de sua exata importância é amor em sua mais pura essência. E por ser amor, me enche de uma grata alegria. Hoje meu coração está leve, alegre,  cheio do amor de queridos e sinceros amigos. Obrigada Senhor, por eu ser assim abençoada e tão cheia de amor.

"O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão." (Provérbios 17:17)

3 comentários:

  1. Agora sim, você firme e linda. Você só merece felicidade. Te amo, minha Claudinha.

    ResponderExcluir
  2. Completando TERNURA de Vinícius...

    Eu te peço perdão por te amar de repente
    Embora o meu amor seja uma velha canção nos teus ouvidos
    Das horas que passei à sombra dos teus gestos
    Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos
    Das noites que vivi acalentado
    Pela graça indizível dos teus passos eternamente fugindo
    Trago a doçura dos que aceitam melancolicamente.
    E posso te dizer que o grande afeto que te deixo
    Não traz o exaspero das lágrimas nem a fascinação das promessas
    Nem as misteriosas palavras dos véus da alma...
    É um sossego, uma unção, um transbordamento de carícias
    E só te pede que te repouses quieta, muito quieta
    E deixes que as mãos cálidas da noite encontrem sem fatalidade o olhar estático da aurora.
    [para ressurgir em um lindo amanhecer de sol brilhante e quente
    Para pintar em cores vivas em nossa pele o lindo bronzeado do amor de uma vida mesmo que seja na minha branquinha]

    ResponderExcluir
  3. [para ressurgir em um lindo amanhecer de sol brilhante e quente...
    O sol vai ressurgir em vários dias de nossas vidas. Espero em Deus!
    Te amo, minha vida, meu Roberto.

    ResponderExcluir

Humm...que felicidade, você comentou!