domingo, 29 de dezembro de 2013

Do meu jeito

Amo assim meio que deseperado. Amo assim, muito entregue e muito calmamente em algumas vezes. Minha cabeça se confunde com tanto pensamento entrelaçado e minhas memórias tão presentes são testemunhas de que vivi esse tempo. Um tempo de sorrisos claros e limpos, onde cada instante foi feito das mais belas intenções, ou pelo menos eu senti assim. Certamente tenho tendências a acreditar em demasia, estou velha para desacreditar.Então paciência.
Amo mesmo assim, como antigamente. Cheia de confiança no outro, nos olhos que me enxergam inteira, porque me desnudo toda. Erro meu?  Sei lá. Não estou preocupada com isso. Amo como em outra época, onde a valorização do outro era importante, uma carta tinha valor e as coisas do casal eram guardadas em relicários.Amo assim mesmo, de modo cafona e antigo.
E mesmo com todos os percalços que tenho tido, eu acredito no amor. Tenho medo da solidão, mas confio nas promessas de Deus em minha vida. E tenho o seu amor, e não há maior.
Talvez na velhice eu só tenha o amor de livros e de lembranças, mas elas me farão sorrir e continuar.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Hoje eu queria 2014

Sinto-me triste e cheia de dores. Dores físicas e emocionais. Será que dá para separar assim? Não sei. Sei que estou dolorida. A vontade que tenho é de dormir e só acordar depois que tudo for para longe. Eu nem sai mais se acredito, se espero, se fecho os olhos e deixo as coisas seguirem em frente. Sinto-me só e triste.
Estou com saudade dele, dos meus babies, de tanta coisa. Minha cabeça está um caos. Tanto pensamento indo e vindo. Hoje fiquei horas lembrando de um monte de coisas que fiz nestes últimos dois anos. As mãos carinhosas, as muitas gargalhadas.  Um cheiro de café invadindo a noite. Sinto meu estômago em frangalhos. Quero tão pouco e tudo me é negado.
Beijos pequenos durante a madrugada, sorrisos pela tarde e música sempre. Cuidados um com o outro e com eles . Será que ele ainda vem?
Não sei mais responder nada. Antes parecia fácil ouvir a música da Adele e sorrir, ou escrever qualquer letra de Bruno Mars era mais simples ainda.    Estou sufocada.Me sentindo quebrada.Em uma história partida.Em uma espera que não sei.
Que amor é esse?  Será que devo ? Meu coração quer tanto que me cega? Amo, amo mais do que posso dizer.
Meu amor querido de mil cores.De sorriso largo e olhos amados. De beijos meus, que toma meu corpo sem reservas e minha alma que já nem é minha.  Quero todos os riscos, os risos sem sentindo.  Quero a paz que ele me traz. Quero de volta o que é meu!

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

É por isso. ..

Eu sempre esperei pelo homem certo e eis que ele me aparece.  Não é bem o que eu pensei: cínico, ranzinza e rabugento muitas vezes. Mas é irônico como eu gosto. Inteligente como poucos, sensível e doce como eu amo. Ele é aquele que muitas vezes me faz desejar com palavras ditas em forma de abreviaturas e  isso só quem entende  é quem sente.  É aquele que me faz corajosa em aceitar a distância e ainda assim me sentir amada  Veio de repente, com uma conversa simples e um olhar que me pedia socorro. Em uma noite quente e cheia de medos. E daquele instante se faz a nossa história. 
Ele é que tem as digitais impressas em meu corpo e na minha mente , de forma indelével e plena como nunca antes fora possível ser.
É aquele que esperei a vida toda, e ainda espero.  Aprendendo pacientemente, sendo mais centrada e tendo a certeza do amor-amigo que existe. Ele me traz  música e poesia, mesmo ele dizendo que sou eu que dou isto a ele. Uma noite nos braços dele  é magia, desejo, é aconchego e enroscar de pernas que parece que dura a vida.
Ele que tem um abraço bom e gostoso, em que me sinto protegida e um olhar amoroso e terno, que me faz querer colocá-lo no colo por horas sem fim. É ele que me toma de assalto na cozinha com um beijo molhado e demorado, e toda raiva e tristeza caem por terra. É para ele que não preciso dizer nada, porque ele me lê inteira. O desejo que nos une,  é feito de um amor ímpar e sem explicações. Não há prisões, amarras e a liberdade é feita de horas de gargalhadas, beijú na feira, café com chocolate em um cinema a tarde, sem horas para voltar. E mesmo pensando que outros já estiveram por aqui, ele é o dono absoluto desta savana e pode sem nenhum medo sorrir sempre o seu sorriso lindo.