terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Hoje eu queria 2014

Sinto-me triste e cheia de dores. Dores físicas e emocionais. Será que dá para separar assim? Não sei. Sei que estou dolorida. A vontade que tenho é de dormir e só acordar depois que tudo for para longe. Eu nem sai mais se acredito, se espero, se fecho os olhos e deixo as coisas seguirem em frente. Sinto-me só e triste.
Estou com saudade dele, dos meus babies, de tanta coisa. Minha cabeça está um caos. Tanto pensamento indo e vindo. Hoje fiquei horas lembrando de um monte de coisas que fiz nestes últimos dois anos. As mãos carinhosas, as muitas gargalhadas.  Um cheiro de café invadindo a noite. Sinto meu estômago em frangalhos. Quero tão pouco e tudo me é negado.
Beijos pequenos durante a madrugada, sorrisos pela tarde e música sempre. Cuidados um com o outro e com eles . Será que ele ainda vem?
Não sei mais responder nada. Antes parecia fácil ouvir a música da Adele e sorrir, ou escrever qualquer letra de Bruno Mars era mais simples ainda.    Estou sufocada.Me sentindo quebrada.Em uma história partida.Em uma espera que não sei.
Que amor é esse?  Será que devo ? Meu coração quer tanto que me cega? Amo, amo mais do que posso dizer.
Meu amor querido de mil cores.De sorriso largo e olhos amados. De beijos meus, que toma meu corpo sem reservas e minha alma que já nem é minha.  Quero todos os riscos, os risos sem sentindo.  Quero a paz que ele me traz. Quero de volta o que é meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm...que felicidade, você comentou!