sábado, 31 de agosto de 2013

Pega vida III

Hoje fiz muita coisa que eu gosto. A começar por uma oração cheia de emoção e paz em meu coração cedinho da manhã. Depois um café quente, vi um sol de dia lindo e  tive um abraço cheio de ternura.
Olhar as pessoas indo e vindo. Brincar com meus gatinhos. Beijar meus filhos. Olhar o rosto do meu amado, tudo isso é de uma riqueza imensa e inigualável.
A minha vida é rica de sensações e bençãos. Eu fraca que sou, acabo reclamando de bobagens. Peço Perdão!
Voltando ao dia de hoje, dia de calma para o meu coração. Um pouco é verdade, mas pelo menos acho que vou dormir bem. Cozinhar junto com quem amo. Uma tacinha de vinho, abraços e beijinhos no pescoço, a vontade e a vontade, hummm....Tudo isso é para agradecer a todo instante.
Poderia listar milhões de coisas, mas prefiro a quietude de um sorriso.  Mesmo que tudo ainda pareça tênue, eu confio nas promessas que Deus fez para minha vida. E aprendendo a esperar , eu certamente terei mais vida boa pela frente.

"Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor."
Salmos 27:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm...que felicidade, você comentou!