segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Dia de agradecer

Dia do meu aniversário chegando e eu quero dizer da minha felicidade em estar sendo agraciada por mais um ano de vida. Por meu Deus e Senhor, me dar a oportunidade de escrever mais história. Podia  fazer uma festa, mas meu coração não quer. Quero somente render graças ao meu Deus por estar viva. Assim, cheia  de tantos defeitos e virtudes. Incompleta, aprendendo, sendo gente. Quero agradecer a Deus porque sou  assim cheia de amor para dar. Pena que até pra dar amor a gente tenha que obedecer padrões. 
Se você se doa muito , é boba, tem que olhar mais pra si. Nada de fazer tantas coisas para agradar os amados. Se você se doa menos, é egocêntrica, só pensa em si mesma, é fria. Há que se buscar o meio termo então. " Eu me amo, eu me amo, não posso mais viver sem mim.." o Roger já cantava assim há tempos, e eu me amo. Realmente não posso viver sem mim, seria impossível . Contudo, amo os meus amores com fervor e dedicação, e ai de quem cismar, como já dizia minha vozinha Madalena. 

Quero agradecer a Deus por ter me dado um coração leve e perdoador. Por eu esquecer coisas nojentas e fúteis, por eu perdoar de verdade.  E isso é antes de tudo uma benção, já pensou se fosse diferente? Eu estava ferrada literalmente. Mas, como meu Deus é bondoso e cheio de misericórdias comigo, sigo com o coração leve e faceiro.

Quero agradecer a Deus pelo lugar onde moro. Subúrbio, onde não falta água, é longe de tudo o que é high, o que é tech, longe demais às vezes. Mas, olhem amigos e amigas: é meu, de verdade. Casa grande, espaçosa, alegre. Afinal nos grandes centros morar no subúrbio é chic hein? Aqui é sinal de morar longe. De estar longe das badalações, dos shoppings abarrotados e dos empórios. Aqui esse negócio de empório é moda agora. Ah, pois  é muitas vezes eu quero mesmo ir embora daqui. Mas, isso tem que ser pensado devagar. Não sou de decisões precipitadas. Gosto de análises.

Quero agradecer a Deus pela família que tenho. Pais amorosos, irmãs e irmão idem. Gente que se doa por mim.  Filhos queridos que não me dão trabalho nenhum, os meus amores.  Amigos que são quase irmãos. Primas e primos carinhosos. Gente que me ama.

Quero agradecer a Deus pelo meu amor, meu primo, amigo, namorado. Cabeça dura, brigão, meu querido. Que muitas vezes me ouve, me acorda na madrugada com beijos e carinhos, que coça minhas costas, e que me ama. Ele me ama.

Quero agradecer pelo meu trabalho, que é árduo mas é alegre. Que me proporciona ter as coisas que tenho. Que me dá oportunidades de pensar e criar. Que me faz feliz.

Quero agradecer a Deus por estar abrindo novos caminhos de aprendizado em minha vida cristã. Pai que  me orienta a conhecer a palavra e me faz chorar de tanta gratidão.

Obrigada meu Deus, por ter dado a vida de teu filho Jesus Cristo para lavar os meus pecados. Por me escolher entre tantos para ser do teu rebanho. Obrigada meu Deus pelos meus olhos, cabelos, corpo (assim gordinho mesmo), porque sei que me fizeste assim com um propósito santo.  Obrigada meu Deus por poder te chamar de Pai.

Eu te peço, conserva em mim essa doçura nata. O meu sorriso franco, a minha honestidade, o meu sonhar. Conserva em mim a crença nos que amo, nos dias de futuro, e que ele seja bom. Conserva em mim a minha saúde  e me dai forças para continuar a lutar pelo que acredito se for do teu desejo.

Senhor , toma minha vida em tuas mãos e age sobre mim. Quebranta a cada dia mais meu coração e acalma-o. Ouve as minhas preces ó Deus de todas as coisas.

Feliz aniversário para mim! Que venham mais dias de bençãos e glórias sobre a minha vida.


4 comentários:

  1. Claudia,
    sermos gratos por todas as bençãos e dádivas que recebemos é o melhor dos olhares para a vida e todas as suas maravilhas.
    Parabéns!Felicidades!
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Calu. Eu sou muito abençoada mesmo. E agora chegando aos 4.6, tô muito mais. Beijo

      Excluir
  2. Olá, querida
    Como vc é seguidora do meu blog, passo pra convidá-la:
    Conforme disse, no início do mês, a partir de amanhã, tem festa no blog pelos 4 anos do meu blog, participe! Precisamos nos ajudar a crescer...
    No post estará tudo explicadinho, creio eu, mas qualquer dúvida, estarei aqui no e-mail para responder, está bem???
    Sua presença me é muito querida...
    Na fraternidade, poderemos caminhar muito melhor...
    Sem os leitores, comentaristas e visualizadores, nada sou...
    Bjm de paz e bem

    P.S. O mais importante é cumprimentar vc pelo Dom da sua vida... Que vc seja muito abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Eu irei sim. Não sei se vou participar, tô meio pra baixo nestes meus dias e noites. Parabéns. Sabe tenho esse blog aqui desde 2007, seis anos, nunca comemorei,rs... Bjo

      Excluir

Humm...que felicidade, você comentou!