terça-feira, 23 de abril de 2013

Minha vez


6º  BookCrossing Blogueiro, estou aqui. Hoje um dia chuvoso,  cheio de mil e uma atividades. Queria fazer um post enorme,  contudo estou digitando do celular, ou seja um caos para mim.Se fosse minha filha seria muito mais rápido.  Mas, vamos lá. 

De manhã cedo chuva e um trânsito maluco.  Dia nublado e bom para libertar alguém que estava  mofando na prateleira.Ganhei este livro em 2006, e na época até gostei, hoje nem tanto.
O dia hoje começou chuvoso e cheio de mil tribulações. Afazeres mil. 
Sobre o livro: é cheio de conceitos estabelecidos de forma até engraçada, mas meio confusos e passíveis de muitos questionamentos . Tomara que ele faça alguém feliz. Esta é minha intenção.
Da afirmação que mulher faz amor e não sexo, é boba! Mulher faz sexo sim. Assunto para outro post, já que hoje estou com dificuldades de postar. Todas as possíveis: tempo escasso, gatinhos me arranhando, internet pifando, cabo com mal contato.

Não ficou do jeito que eu queria. Hoje foi dia de briga com a tecnologia. Participei, ao menos.

4 comentários:

  1. ADORO esse livro!!! Já li e reli inúmeras vezes, até que dei para uma amiga que queria muito ler..

    Parabéns pela participação!

    Bjs!
    Trícia
    http://espelhodesi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trícia, eu sorri muito lendo esse livro tempos atrás. Hoje acho meio bobinho, ou endureci.
      Beijo

      Excluir
    2. Oi, Claudia!!
      O Título do livro já é uma pergunta e diante desse questionamento muitas pessoas sentirão curiosidade para ler o livro. Pelo menos esse seria o meu motivo, já que não vejo muita diferença entre homens e mulheres. Acho que é cômodo relacionar homens e mulheres como oponentes e não como iguais. Mas espero que esse livro traga respostas e entretenimento para muitas pessoas! Que ele siga o seu destino!!
      Obrigada por participar do BookCrossing Blogueiro!!
      Beijus,

      Excluir
    3. Luminha,

      Sou da mesma opinião: é mais fácil dizer que são oponentes.
      Beijo

      Excluir

Humm...que felicidade, você comentou!