( Exupéry )
Não vejo sentido numa vida que não se permita contribuir com o bem do próximo, acho que por isso sempre me envolvo em trabalhos voluntários e gosto tanto de servir quem eu amo. Me esforço para viver de bem com a vida. Me sinto útil e verdadeiramente viva ao trabalhar gratuita e espontaneamente pelo bem de alguém. Então faço a minha parte e se me derem abertura ofereço a minha mão para viver a vida amando a vida. Ora chorando com os momentos de dor, ora sorrindo com a fala de uma criança, ora pensando nos instantes de dúvida, ora gastando energia na multidão dos acontecimentos.
E por amar a vida, ratifico dia após dia minha felicidade em ter em minha vida, coincidências de gostos , de inteligência, de conversa boa, de tantos momentos de descoberta. De diálogo espontâneo, suave, de silêncio e de som.Momentos de sorrisos bobos e lindos, de idéias soltas, de cuidados mútuos e de muito carinho. E se pudesse viver a dor dos que amo, viveria. Se puder contribuir com mais, contribuo. Se puder cuidar , eu cuido e se puder amar ainda mais , eu amo.
Imagem: Google
Olá, querida Cláudia
ResponderExcluirQue lindo o pensamento de Exupery!!! Acredito muito no potencial que cada um de nós temos... mesmo que aparentemente escondido...
Tem um convite pra vc hoje e amanhã...
Bjs de paz e bem
Vc é especial !!
ResponderExcluirSds de vc amiga
Amo tu tatuuuuu