sábado, 10 de novembro de 2012

Surpresa

Estava eu a pesquisar as estatísticas do meu querido blog, quando acessei aquele item  denominado " por palavra chave", qual foi minha surpresa quando li:  " Último amor- Cláudia de Campos". Fiquei mais curiosa ainda. Direto para o Google, faço a mesma pesquisa, além do meu blog e de um monte de outros resultados com homônimos do meu nome , vejam  só o que encontrei: Cláudia de Campos (1859-1916), uma xará lá das terras de além mar. Escritora à frente do seu tempo, inovadora, cheia de charme e  "Cláudia de Campos era uma mulher feliz, alegre e linda", afirma Maria Amália Vaz de Carvalho no seu diário. Que nem eu! Só que não sou escritora que nem ela. Rabisco aqui e ali, umas poucas coisas que me vem à cabeça. Ensaio aqui neste meu diário virtual, na minha agenda de papel, no meu celular, em guardanapos, em cadernos, orelhas de livros e onde me der na telha.
Gostei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm...que felicidade, você comentou!