quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Nossa Canção

Vem a música com a canção em que te encontro
Vou aos teus braços tão suave o quanto queres
Com as leves vibrações dos doces sons
Como doce é lembrar de você
Se você vê, eu nem sei, mas ousarei querer-te sempre
é saber o  que é bom
E esse som alimenta te buscar
Qualquer lugar é muito bom para nós dois
Não vejo riscos, pois teu riso me atrai
Não há medo pois teu cheiro me dá vida
E assim vou vivendo no planeta dos teus beijos
Mergulhada no desejo do teu corpo, da tua alma,
Como louca, sou normal nos sonhos meus
E tu, meu homem, me encanta em canto e canto mais
então te encontro e novamente sou tua mulher
Com melodia vais me impregnando e adentrando em mim
E no instante da explosão sou tua menina,
Até tossir  é harmonia nessa hora
Porque quero te querer agora, toda hora
E sempre e novamente, e muito mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm...que felicidade, você comentou!