domingo, 16 de setembro de 2012

Com sono, noite adentro

Momentos que me envolvem delicadamente, me fazem ficar de pernas bambas. Sou assim, meio boba mesmo em relação às pequenas coisas que me fazem e que se tornam grandiosas a cada vez que acontecem. Acordar de manhãzinha, o sol entrando pela janela , meio tímido, o som de aves fugitivas que voltaram ao lar, pisadas de correria no andar de cima, café caprichado, um pedido engraçado. Coisas que fazem um sentido enorme para mim, mesmo sendo pequenas. Agradeço a Deus por cada uma delas e peço sabedoria para saber conduzir as minhas falas, as minhas ações. Deus tem me feito calma, e eu consigo ver com mais clareza as coisas que me cercam. Faz-me sábia também, Senhor.
Meu coração é paciente e bom. Falta-me mais sabedoria na condução das coisas da minha vida. Mas, eu oro e espero no Senhor meu Deus. Deus me abençoa com maravilhas. Tenho sido abençoada. Graças ao meu Senhor!

Nunca mais te servirá o sol para luz do dia nem com o seu resplendor a lua te iluminará; mas o SENHOR será a tua luz perpétua, e o teu Deus a tua glória. 
(Isaías 60:19)

3 comentários:

  1. Deus sabe de todas as suas necessidades e fragilidades! Eu cresci escutando que Deus sabe o que acontece com cada um de seus filhos e mesmo que a gente não chegue à ele com pedidos, ele sabe a hora certinha para que sejamos atendidos. Uma linda semana para você, Cláudia!! A vida é mais que bela, só não enxerga quem está com o coração cinza! Beijus,

    ResponderExcluir
  2. ficou ótimo, parece que voce está ficando profissional nisso. bj.

    ResponderExcluir

Humm...que felicidade, você comentou!