sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Deus me dê coragem

Mais uma vez me vejo em meio a um emaranhado de coisas que não compreendo. Minha inteligência que nem é tão medíocre, é anulada por dores, por soluços incontroláveis e por uma constatação que eu não queria fazer nunca mais na vida. Mas, tenho Deus por mim, e nenhuma maldade me atingirá mais, porque a minha blindagem reaparece aos poucos.Tenho confiança, e espero adquirir a cada dia mais certeza de eu sou mais importante que qualquer coisa que tente atingir minha sanidade. Estava sonhando, um sonho lindo onde eu fui acarinhada, amada e seduzida de maneira forte e talvez única. Me doei, me entreguei e agora eu choro, eu me angustio, eu desacredito. Ouço a voz do meu amado ribombando que nem trovão em meus ouvidos, me dizendo juras de amor, me acalentando idéias, me fazendo querer mais e eu me angustio mais ainda. "Minha branquinha", " Minha " Lourinha"," Você está impregnada em minha alma, em meu corpo em meu coração"," Nada é capaz de mudar o que sinto por você", frases ditas, escritas, enviadas, sussurradas e acreditadas. Entretanto, meu coração magoado, meu corpo dolorido, não entende onde isso tudo foi parar. Preciso me reinventar,  preciso me tranquilizar. Faço preces e suplico a Deus que me ampare, ele me ouve mas eu sou ansiosa. Balanço as pernas, minha garganta aperta, não consigo comer, quero mesmo são os beijos e apenas alguns abraços do meu amado.Mas, nem isso é permitido.Meu coração está de luto, arrancado do meu  peito, viajando por não sei onde. Quero a minha paz de volta. Meu Deus vai fazer meu sol brilhar novamente e minhas luas nunca mais serão minguantes, porque Ele me ama mais, por que Ele é o Senhor. Tenho tido noites insones, e meu corpo sente falta do dele, meus ais são longos e doloridos, eu não quero mais isso. Preciso da minha racionalidade de volta e ver que sou mais importante. Preciso ser mais eu.
Amo muito, já disse, já mostrei, já provei. Faço a minha parte respeitando, nem sempre sou respeitada, nem como cristã , nem como mulher, nem como gente. Mas, minha parte eu faço. Não tenho chamados, mas tenho nobreza, tenho bondade. Deus vê meu coração e me perdoa. Preciso ser mais coerente, mais confiante em Deus, preciso ser melhor do que sou. Preciso saber esperar. Esperar que eu me fortaleça,  esperar que quem sabe as coisas se esclareçam, esperar que a verdade apareça, esperar que talvez meu coração seja ouvido e querido de novo, esperar que  tudo aconteça como um dia eu ousei sonhar, esperar que eu me mereça mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm...que felicidade, você comentou!