sábado, 4 de agosto de 2012

Agradecendo a Deus, suplicando sempre

Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; 
2 Coríntios 4:17


Obrigada Senhor por ter atendido meu pedido. Uma oportunidade. Falei quase tudo e fiquei com o coração mais tranquilo. Tu sabes o se passa em meu coração e o que quero,  e graças a tua bondade e misericórdia hoje estou mais calma. Sede minha rocha de salvação e não deixas que eu vacile nem um pouco. Conserva minha serenidade e tem piedade de mim Senhor. Por que sou fraca e pecadora, necessito de teu perdão a todo instante. Sei que tudo o que me acontece tem um propósito de ser, quero saber qual quando for me concedido o tempo devido. Todas as tribulações são aprendizado e certamente vou aprender muito. Me mantém firme em teu amor Senhor Jesus Cristo, não me escondas a tua face  eu te suplico. Preciso da tua força e da tua benção sobre mim. Para que eu não pereça, para que não esmoreça, para que eu sorria sempre revestida da tua alegria em meu coração. Senhor abençoa minha noite e meus dias. Guarda-me do inimigo, brilha tua luz em mim. Abençoa minha vida com paz, quietude e verdade sempre. Abençoa também meus filhos, meus amigos, meus pais, irmãs, irmão, sobrinhos e sobrinhas, abençoa o meu amor querido. Tende piedade e liberta-nos das malícias, das armadilhas e falsidades que nos rodeiam. Tende piedade, Senhor! Senhor Jesus, derrama teu sangue poderoso sobre nós.
Amém!

Um comentário:

  1. Oi, Claudia!!
    Não pude deixar de me comover com seu agradecimento à Deus pelas graças alcançadas, mesmo que não saiba do que se trata, é visível a sua gratidão. Devemos sempre agradecer por tudo que acontece em nossas vidas, nunca sabemos o que Deus tem pra nos dar, mas Ele conhece nossos corações, nossos medos e nossas necessidades... beijus,

    ResponderExcluir

Humm...que felicidade, você comentou!