segunda-feira, 4 de junho de 2012

Noite de lua

Por várias vezes eu me pego pensando que sou um tanto burra. Me perdoo então. Sou romântica demais isso sim, por isso dou tanta importância a coisas que a maioria tira sarro. Não sou burra não, sou crédula. Mas, pensa bem: sexta-feira, uma tristeza de lascar o coração, aí eu vejo ele na rua, o meu amor, vindo, me para  e me dá vários beijos. Meus pés antes gelados se aquecem, meu estomago antes contraído e tenso, sente fome , relaxa. Meu sorriso aflora, fico toda boba. Dá vontade de chorar, meus olhos ficam cheios de lágrimas, ele, o meu amor, está pertinho de mim, tomando café comigo.Ai, que coisa boa meu Deus! Um dia cheio de expectativas, e a noite se revela boa, alegre, cheia de promessas feitas pelos olhos e pela boca que amo.Mais tarde na cama, só sofreguidão e beleza. Beleza de um amor que nos completa e nos faz amáveis.risonhos. Esqueço toda dor. Sábado, um dia lindo, acordando ao lado do meu bem querer. do meu querido.Beijos quentes, mãos amorosas, olhos apaixonados, não , eu não estou vendo coisas, sei que ele me ama!Me ama sim. Todos os momentos juntos, um dia cheio de bençãos. Almoço em família. Ele cheio de atenção, eu cheia de felicidade. Todas as nossas promessas refeitas. Ele fazendo planos, eu sonhando. A tarde, uma conversa tranquila, ele discorrendo sobre fé, sobre Deus.Tão lindo, meu amor. Eu toda boba, ouvindo e apreciando cada palavra dele, do meu amor. A noite, mais carinho, atenção, amor pelos quatro cantos. Domingo, um amanhecer preguiçoso. sem vontade de sair da cama, com vontade de ir a praia, mas sem sair de casa, sem levantar o pé do chão. Eu ficaria ali, olhando ele o dia todo.Que saudade, já com saudades.
Um dia todo enamorado, sem tanta conversa, com beijos, muitos beijos. O olhar dele sobre mim, um " eu vou casar com você", que me deixa zonza de felicidade e crença de dias melhores;Sei que eles virão. Deus nos abençoa a cada dia, a cada noite. 
A noite, calor, beijos e cuidados. Quero cuidar dele para sempre. Para o resto da vida, ele me faz perceber que podemos ser cada vez mais plenos, mais amantes, mais amigos, mais amores. Ele cuida de mim. Me faz chá, biscoitinhos e carinho, muito carinho. Dormimos cedo. Mais tarde, eu aconchegada a ele, ele a mim. Beijos madrugada afora, a todo instante ele me abraça, e me aconchega mais. Percebo que ele dorme pouco. Me preocupo. Mas, a presença dele me aquece a alma, me acalma o coração e me faz dormir.Ah, meu amor, que saudades de você. Pela manhã, carinhoso, doce e todo meu. Queria que fosse sábado!
Sem vontade nenhuma de sair de perto dele, do meu amor.Ai, que dor ficar longe de ti. Beijos antes de ir. 
Um dia cheio de saudade, e o pensamento de que mais tarte ia te ver. Vi a lua enorme, cheia, me dá vontade de ligar, ouvir tua voz. Ligo.Nada!Que raiva. Isso tudo é no mínimo estranho, ou sou burra mesmo.Queria você aqui, mais uma vez. Que saudades meu amor! Não sou burra, sou cheia de amor e de esperança, isso sim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm...que felicidade, você comentou!