domingo, 17 de junho de 2012

Eu confio


Não sou dramática, ou pelo menos tento não ser. Acho que sou visceral demais, e levo tudo muito a sério apesar do meu jeito brincalhão. Talvez por isso me doa tudo quando fico triste como estou. A falta que sinto dói meu estomago, dói minha cabeça e todos os músculos do corpo, sem falar no peito apertado.   Até ouço os conselhos de amigos, mas sou péssima em segui-los e quando sigo, me ferro toda.  Devo renunciar e ganhar depois, é isso? Tomara que eu ganhe mesmo, pois o que mais quero nos últimos dias é pisar em terra firme, chega de marolas, meu estomago está contraído demais.  Tenho Deus a acalmar meu coração e que me dá a serenidade necessária para seguir em frente, para até escrever.
 E tenho um lado mutante que me mantem firme e que faz nascer em mim a vontade de seguir em frente, esperando por um desfecho favorável ao meu amor, a minha vida ao lado de quem amo. Confio no poder incomensurável de Deus e meu coração fica leve e transborda de amor a cada dia.  Amo demais esse é o fato incontestável em mim. Quando fico triste, me dá um nó na garganta e choro até secar todas as minhas lágrimas. Renovo-me e me guardo novamente de toda coisa que possa me magoar.  Tenho que seguir em frente e pensar que tudo isso tem um propósito que eu ainda não sei qual é, mas que Deus sabe. E Ele, com certeza quer a minha felicidade, quer o meu bem. Entrego-me então e coloco-me nas mãos Dele, que certamente sabe o que  é o melhor para mim. Tenho fé e confio no amor de Cristo por mim e pelo meu amor, as bênçãos que temos tido só comprovam isso.
Meu sorriso é lindo, muitas pessoas me dizem isso, então porque escondê-lo atrás dessa tristeza toda?  Vou é sorrir mesmo. Já chorei demais. Lavei toda mágoa, ou quase, rs. Tenho Deus por mim, então quem será contra? Tenho que ser mais eu, mais amiga de mim mesma, e um pouco mais tranquila. O que é do homem, o bicho não come, não é o que o dizem por aí?
 É esperar então! Esperar pelo meu amor, esperar por dias melhores, pelos abraços, pelos olhos dele sobre mim, pelo seu cuidado. Pelo seu amor, pelo seu sorriso lindo.

Um comentário:

  1. Claudia, bom ver que está de novo escrevendo!! A escrita também ajuda bastante; assim como o ato de chorar que lava a alma, a escrita varre de nossa mente os pensamentos ruins.
    Uma pena que você não pegou a blogagem "Amor aos pedaços" desde o começo, seria enriquecedor e talvez também te ajudasse. Foram muitos depoimentos legais, de problemas e superações. Mas nada impede que participe da 5ª e última fase - que é justamente o "juntar de cacos" - Na fase "Reintegração" é a soma de tudo. Tudo que armazenamos dentro de nós e nos faz ser únicos. Ser humano integral!!
    Vou colocar seu nome na lista e depois você vê se anima a participar ou não.
    Fiquei super feliz com a sua presença no blogue!!
    Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir

Humm...que felicidade, você comentou!