Não sei explicar com detalhes, sei que quando olho para o meu amor meu coração fica cheio de ternura e vontade de cuidá-lo. Ele é a minha metade, aquele que me faz querer ser melhor a cada dia. E eu tenho melhorado. Eu mesma noto.
Quando olho para o meu amor é como se eu brilhasse e minha pele resplandece de tanta felicidade por ele estar perto, entre as minhas pernas, enroscado em mim ou apenas me olhando os olhos.
Quer nas tardes findas, quer nas madrugadas ganho tanto brilho que pareço gerar vida.
Fico fogosa, inundada de desejo e vontade de nunca mais sair do ombro dele. E eu durmo também. Um sono leve , coberta de beijos eu me sinto única e especialmente dele.
Ah, o meu amor tem um riso lindo e a voz que me encanta mais que aquele cantor italiano que adoro. A voz dele tem sonoridade de presente meu. De amor, de coisa leve e tranquila. Eu me encanto com sua força e com seu jeito menino e quero mimá-lo, adoçar sua boca com inúmeros beijos cheirados e tão nossos.
Pelo meu amor eu vou vivendo, vou sorrindo,orando e pedindo por dias melhores em quartos profundos e dias de puro deleite só de ver os olhos dele.
domingo, 19 de outubro de 2014
Pelo meu amor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá, queria Claudia
ResponderExcluirO amor merece ser amado...
Bjm fraternal
Oi, Claudia!
ResponderExcluirDe que se alimenta o amor? No meu caso é a admiração. Eu preciso admirar para amar! :) Acho lindo tudo o que você escreve dos sentimentos que o amor provoca em você!
Beijus,
Olá, querida Cláudia
ResponderExcluirTem um mimo pra vc aqui:
http://amigosdeblogagemcoletiva.blogspot.com.br/2014/11/claudia-campos.html
Bjm fraternal
💙
ResponderExcluirOlá, querida Cláudia
ResponderExcluirQue vc tenha um fim de ano e início de novo abençoadíssimos!!!
Bjm festivo