terça-feira, 14 de julho de 2020

É assim

Eu tenho nome, sobrenome e endereço certo. Gosto de bolo quente e  "solado" com um copo de leite gelado. Acordo bem cedo e não gosto de barulhos pela manhã, mas se ouço a voz dele , eu me derreto toda. Quero que isso  seja para mim. Todinha, toda.
Faço festa só de ver, quero correr e dizer oi, ou muitas vezes só olhar e nada dizer. E digo tanto. Nem sempre devo. Falo demais quando estou feliz. Isso é bom? Ah, sei lá. Que se foda.
Ando sempre a me encantar, com uma palavra ou apenas um olhar, sou meio maluca, vá lá. Tenho desejos imensos, vontades gigantes e anseio uns desses "antes". Quem dera tudo seja como antes.

Mas sem ranço de passado fedido, exaurido e sem sentido. Tem vassoura certa para limpar teias de aranhas e fezes, é só procurar.
Conhece como ninguém o meu caminhar, sou freguesa desse gostar, não quero mais me calar, tô cansada de só olhar, e quero mais é que tudo vá se lascar. Não tenho medo de errar ou de viver o que se me dá.
Ah, que merda ter de ser certinha, ou não fazer besteira. Quero é perder as estribeiras. Isso me dá é canseira. Não gosto de filme B e muito menos de baboseiras vestidas de verdades quase nunca verdadeiras.
Quero o mais simples, mesmo que eu não seja assim. Quero falar e ser ouvida, não repreendida.
Ser amada nas horas vagas,e nas ocupadas também. Não platonicamente, nem em enredo barato e controverso. Eu quero é um amor arrebatado, sem medidas, calmo e complacente. Que me ame. Só isso! Achei.

4 comentários:

  1. Oi, Claudia!
    Eu jurava que tinha comentado essa publicação, que reafirmo ser um hino ao amor! Ah se todos amassem dessa forma!!
    Beijus no coração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luminha,
      Quanto tempo não vinha por aqui. Agora que vi teu comentário. Bjoo

      Excluir
  2. Eu te amo assim, só de te olhar. Mas ainda bem que posso te falar, te pegar e te beijar. Tô aqui do seu lado, me emocionando com seu sorriso e entusiasmo de criança. Comigo você está livre pra ser quem é. Posso ser chato às vezes ou muitas vezes. Mas todas as vezes eu te amo, sua branquela linda.

    ResponderExcluir

Humm...que felicidade, você comentou!