sexta-feira, 24 de maio de 2013

Voz que me acalma, chuva que me enternece

Hoje chove muito aqui no Amazonas.Estou em Manaus a trabalho. Dias de muito trabalho e noites insones. Mas... Sempre quando chove, eu fico alegre, porque a chuva me traz grandes e boas recordações. A última há um mês. Banho de chuva com aquele que preenche meu coração com um amor enorme e quase inexplicável. Banho de chuva nas biqueiras do prédio e nas ruas do bairro. Nós dois de moto, eu agarradinha a ele, sentindo o calor dele me envolvendo. Depois café quentinho com broa de milho, beijos, carinhos e aconchegos. Chuva me faz lembrar dele. Das madrugadas, agarradinha a ele, ou do calor que eu gosto. 
Hoje na hora em que a chuva estava mais forte, ouvi a voz dele. Voz amada, que por tantas vezes sussurrou em meu ouvido tanta coisa boa, ou gargalhou junto comigo por bobagens que nós dois gostamos.
Para mim foi um presente ouvi-lo hoje. Deus sabe porquê. Obrigada Senhor!
Chuva para mim é sinônimo de eu e ele. Das nossas conversas olhando os pingos de chuva na janela do quarto. Do dele ou do meu. Do nosso deep room. É sinônimo de coisa boa que me aquece o coração e o estômago fica mais calmo. Nos últimos dias meu estômago esta uma geléia , balançando de lá pra cá. A impressão que tenho e de que estou em um barco à deriva. Parece que fui nocauteada, e somente com golpes no dito cujo, no meio, bem no meio do estômago.  Grandes socos.
Mas, hoje a chuva me acalmou. O enjoo ficou brando, a voz dele por cinco minutos foi o meu melhor e maior calmante. Mesmo distante, seca, alheia, me acalmou. O amor por ele   é forte e a vontade é grande.
Foi como tomar um chá quentinho em uma tarde fria. Fui aquecida por um timbre. Por uma saudação familiar, pela voz do meu amado, do meu querido.
Agora, é guardar em meu viver o presente que Deus me deu tão meticulosamente. E que é só meu, de mais ninguém  Meu amor sem explicações. Meu querer sem medidas. Meu perdoar sem arrependimentos.  Tudo meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm...que felicidade, você comentou!