quarta-feira, 29 de maio de 2013

Olhos anuviados?

Sábado voando pelos ares amazônicos, cochilando de vez em quando. Pensando nos últimos dias. Dias que me trouxeram olheiras, estômago frágil e uma saudade enorme. Dias de muito trabalho e noites mal dormidas. Tenho tentado melhorar. Deus vê e me segura pela mão. Olho pela janela, as nuvens me comovem e queria estar lá, dentro de uma delas, para quem sabe dormir um pouco. Repenso como tem sido meu sono ao longo desses anos adultos.
Acho que desde os 28 anos, não durmo direito, mas tive intervalos, de sono,  ótimos. Fiz acupuntura, chazinhos e grandes e longas orações. Dormia relativamente bem. Depois começou tudo de novo, Sonhos malucos, pesadelos com assuntos de trabalho. Loucura! Vai ver por isso fiquei diabética tão cedo, e tenho grandes dificuldades de emagrecer.

Uma conversa de facebook, um encontro, um amor descoberto em meio a coincidências. Um amor entre parentes.  É  lícito tá? Voltei a dormir direito. Nos braços do meu querido. Calor? Nunca me importei. Não sinto calor.E o calor dele me vela o sono sempre.Ficar longe dele me tira o sono, o apetite. Loucura!

Continuo olhando as nuvens pela janelinha do avião, e tiro fotos, adoro fotografar. Meu coração está ansioso e cheio de vontade de ver meus amores: filhos, querido, cachorrinho e meus gatinhos. Vejo que tem várias ligações dele , mensagem. Nem sei o que pensar. Porém pensar para que? Coração pensa? Acho que não, não pensa. Retorno e ouço a voz daquele que me tem.
Um "e aí?". típico dele. A voz doce e acariciante, eu me rendo.  Como não me render? Muitos diriam, que sou submissa e que estou mudada. Parece que todo mundo sabe mais de mim, do que eu mesma sei. Todos adoram dar pitacos em assuntos que não lhe dizem respeito e que é de foro íntimo. Culpa minha mesmo, que sou boba e clara como um livro aberto. A ordem agora são mais páginas em branco e capa dura. Ele me tem mesmo, escolho ser dele como jamais fui de alguém, mesmo que isso seja tão complicado ser e ter.

Olho as nuvens novamente, e meu coração até parece leve como aquele monte de algodão à minha frente. Resultado da conversa, do tom de voz, das promessas de um encontro no outro dia. De saber dos meus bichanos, de saber dele, do meu amor. Nem sei o que e como pensar, minha cabeça é um turbilhão de idéias e meu coração apetado querendo sair pela boca de tanta ansiedade. Agora é esperar.  Eu  tenho que aprender a esperar. E somente Deus pode me ajudar nesse quesito. Somente Ele. Se tenho nuvens sobre meus olhos? Tenho certeza que não. Sei exatamente onde piso, onde quero pisar. Tenho problemas. Quem não tem? Entrego a Deus tudo o que sou incapaz de resolver, e Ele ao contrário de muitos, tem sempre tempo para me ouvir e ajudar. Espero então.

2 comentários:

  1. Oi, Claudia!!
    Ele sabe que tem um blogue... tem a possibilidade dele ler essa postagem? Uma declaração de amor e tanto...
    Sabe, o tempo não volta e pior: muitas pessoas passam pela vida sem nunca terem vivido um amor. Aproveita!!
    Mas o seguinte, se entregar aos momentos tem sempre uma cobrança futura, mas é melhor viver esses momentos do que não ter momentos ou viver da possibilidades deles acontecerem.
    Ontem estava conversando com a minha vizinha de 83 anos e ela me disse o seguinte: me arrependo de ter pensado nas pessoas, menos em mim.
    Bom feriado!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Oi Luma,
    Ele sabe sim. Se vai ler eu não sei. Talvez não. Talvez sim. Contudo tenho certeza de que ele sabe do meu imenso amor. Uma coisa que aprendi a fazer foi dizer do que sinto. Não me arrependo de amar assim. Pena que não sei se ele está preparado para um amor dessa investidura. Talvez não.
    Sobre cobranças futuras, sei q existem mas a vida é essa riqueza de coisas mesmo. Boa sexta, beijo.

    ResponderExcluir

Humm...que felicidade, você comentou!