domingo, 11 de novembro de 2012

Vivendo a vida

A fantasia de viver é o mergulho no complexo mundo do racional e do sentimental, como um passeio num oceano desconhecido, chamado vida, amiga do amor, essa coisa sentida e falada  por muitos  no que de mais ordinário pode haver na escuridão dos questionamentos humanos, como insegurança ou como o próprio desafio do próprio enfrentamento com a sensibilidade intrínseca em cada coração.

Agora não há mais o que fazer uma vez viva, é viver esse presente de Deus, esse mistério, essa dor escondida, que ora aflora como medo  e ora é puro prazer, êxtase encantador, que maravilha:  eu vivo.

Vivo porque Deus me permite viver, e eu quero agradecer a cada dia esta dádiva. Sorrindo, labutando, andando, chorando, amando,  dizendo que eu amo. Sendo eu mesma, sem me tolher, sem me defender das minhas emoções. Usando da minha autenticidade, de tudo a mim concedido por Deus. Não quero grilhões de sentimentos fracos e estabelecidos por opiniões de quem tenta me dizer o que é certo ou errado. Vou vivendo assim mesmo: sentimental, romântica, boba algumas vezes, chorona, de sorriso largo, de emoções fortes, crente nas pessoas,  muitas vezes estabanada, acesa,de voz baixa, séria, brincalhona, tendo o amor como baliza e a certeza de que sou muito amada pelo meu  Pai amantíssimo.

Quero viver esta vida que se apresenta agora, com intensidade, com altivez, com alegria, e com o amor que é me é  tão  peculiar,



 " O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. "
      (Salmos 30:5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm...que felicidade, você comentou!