Um dia, um grande amigo me disse algumas verdades sobre mim que por muitas vezes me neguei a acreditar. Hoje procuro me reconhecer nessas declarações como forma de me dar mais alegria, de me proporcionar mais alento, mais paz e até de me convencer que é verdade mesmo. Já ouvi um monte de coisas boas a meu respeito e tive feedback de melhoria também. Agradeço. Resolvi aceitar as declarações feitas a mim.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkPXGNSbev9Kvmx0rOfwbMXxqgxh9yktSvpen1jVPQrWH-Jlw4CgAqhIdJKg9e9P_JugzkIpt7UPxISd1GageLHsa-9YX07OTfTzhMJn-WB5b6lwYtJHLm42bpXe0uCXh4l-eqnS7eug4/s1600/sorriso.jpg)
Sendo eu assim esta pessoa abençoada, devo deixar a alegria de Deus brotar em meu coração, todos os dias, como flores de uma primavera duradoura. Devo agradecer a Deus pela minha suavidade ao falar, por eu estar conseguindo aos poucos ouvir mais. Pedir ao Pai que ouça minhas súplicas e me use como lhe aprouver . Usar de toda doçura que tenho para cuidar dos que amo. Deixar minha poesia falar por mim. Deixar que o amor que tenho em mim, seja sempre o meu jeito mais forte e único de ser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Humm...que felicidade, você comentou!