![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-yPdF3PilKiVyPR70vItm2ZCKlPoVehyphenhyphenG2YJKDPGzUIePL3LG2vMjTYjOGMcoQgZXIaE7oW05Ruilqw8kHgyy8k2cBzVjCUIlTqsIqzS4v1UmP62nMs5m8DKn6_5NAC5B9azNddTxM0M/s200/garras+da+gra%C3%A7a.jpg)
Não sou crítica literária e nem de filmes, contudo gosto de falar o
que eu penso dos livros que leio e dos filmes que assisto. Estou em um nova
caminhada, então leio todos os dias o maior livro de todos: a Bíblia. E agora estou lendo também Nas
Garras da Graça, de Max Lucado. Onde o autor indaga: pode alguma coisa separa-nos do amor que Cristo tem
por nós? O livro fala da grande misericórdia que Deus tem por nós, falhos e
pecadores e que Deus é forte suficiente para sustentar-nos em todos os momentos de nossas
vidas.
Max Lucado, diz em sua obra uma verdade tão simples, e que às vezes fingimos não saber, ou não sabemos mesmo. Deus sempre nos fala, nós é que não ouvimos. Não ouvimos porque estamos ocupados com muitas outras coisas que julgamos mais importantes; não ouvimos porque não prestamos atenção; porque falamos demais ou simplesmente fingimos não ouvir. Estou gostando da linguagem clara e até didática que o livro tem, principalmente para uma iniciante como eu. Diz como usamos de nossa própria justiça para conduzir nossas vidas e nos afastamos de Deus, dia após dia.
Estou lendo devagarinho, saboreando cada linha, buscando as referências bíblicas para que eu me fortaleça cada vez mais e fique um pouco mais ciosa de que nada sei. Preciso aprender mais de Deus a cada dia. Preciso de um coração renovado, de uma fé aumentada, de uma entrega sem medidas, de não perder as esperanças, de confiar nas promessas e de um caminho mais feliz e mais perto Dele que me ama de verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Humm...que felicidade, você comentou!