terça-feira, 20 de novembro de 2012

Certezas

Se uma canção que ouvimos, dançamos, tornam-me uma tola ou sábia, não deixe que falem de mim sem que eu possa explicar a qualquer um que eu até entendo os poetas posto do amor ou da falta de alguém que eles falam , não sou  uma menina boba , mas por vezes pareço ser o próprio sentimento. Um sentimento que pulsa em cada milímetro de mim, que te coloca no centro do meu pensamento, que ora é fruto bem crescido, ora é uma árvore solitária  como se respeitasse a ausência do vento e fica imóvel, apenas aguardando o tempo e se fazendo forte graças a Deus.

Talvez esse Deus que amo explique melhor do que eu sinto , o que é o meu sentimento, meu pensamento. Ou o talvez nem deva ser empregado nesta história. Como a certeza dos homens não diga o que somos um para o outro. Como agora é só agora, não é certeza, nem é talvez, é só um tempo novo, o agora. Sei que sou teimosa,  talvez embora não devesse ser. Mas a clareza do que sinto e acredito me faz ver que esta é a própria vida que deve ser vivida, vivida sem medo, como sem medo foi o dia em que Deus me levou a ti, em uma noite, onde uma coragem audaciosa se fez presente em nós e o começo desta história se fez renovador da minha vida, e da tua. Uma coragem que nos conhecia e sabia que eu precisava te encontrar e você a mim como um náufrago precisa encontrar o cais.

Sei que não sonhei, e nem estou sonhando porque tenho tantas testemunhas, e mesmo se não as tivesse, a certeza que se detém em mim, corrobora o que tenho dito. E as ruas desta cidade, as praias, supermercados, cinemas e  ventos falarão que me viram contente, que te viram sorrir esse sorriso largo, dirão que o que nos une é muito mais do que se pode falar.

Se sou exagerada é tudo culpa de terminologia. É que sentimento para mim é impossibilidade de clausura, opostamente é necessidade da porta ficar aberta, escancarada, é dar, apenas isso, porque é imã de alguém como você e  se fica tudo à flor da pele, juro não tenho culpa. Sei que esse amor é forte, robusto, valioso e meu coração possui uma certeza que me acalma, porque essa certeza vem de Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm...que felicidade, você comentou!