terça-feira, 23 de outubro de 2012




Dormir com você é paz implantada no meu peito. É descanso para minhas pálpebras, é alívio para as minhas dores. Dormir com você é tranquilidade em meio a qualquer turbulência, é quietude, é ternura conquistada.
Dormir com você são risos dados na madrugada, brincadeiras bobas e esperança de dias melhores. Dormir com você é não sentir os ossos com frio, é não sentir calafrios. Dormir com você é vida que eu sinto vivida a cada ressonar seu e meu. Dormir com você é a tranquilidade das certezas que tenho em mim, e vontade de mais certezas ainda.
Dormir com você é beijo de manhãzinha, é pedido sussurrado de mais amor. Dormir com você é sentido aguçado por mais carícias, é filme com legenda atrasada, mas quem se importa com isso? Eu não.
Dormir com você é manhã de sol resplandescente com café quente e risos soltos no ar. Dormir com você é querer ficar na cama até tarde, é querer que todo dia fosse sábado. Dormir com você é calar muitas vezes, só pelo prazer de te ver relaxado, tranquilo. Dormir com você é tagarelar noite adentro ou ficar agarradinha no calor do lugar todo meu. Dormir com você é um prazer, que nem sei mais como dizer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm...que felicidade, você comentou!