domingo, 28 de outubro de 2012

A thousand miles


" If I could fall
Into the sky
Do you think time
Would pass me by..
'Cause you know I'd walk
A thousand miles
If I could
Just see you...
Tonight "




Estava assistindo As Branquelas ( White Chicks, 2004) de novo. E uma das partes que mais gosto é a do Latrell cantando " A thousand miles" da Vanessa Carlton, é uma cena hilária e eu sorrio demais toda vez que vejo, e ando precisando sorrir mesmo. Gosto dessa música com aquele arranjo de piano lindo. O filme é mais um besteirol americano, eu gosto! Nem sempre sou séria e essas bobagens me fazem rir. 
Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) estão ótimos no papel de meninas brancas, patricinhas afetadas, cheias de vontade e mimadas até o último fio dos cabelos chapeados. Contudo o Terry Crews dá um show a parte, pelo menos para mim. Ele é ótimo, apesar de não ser uma estrela de primeira linha de Hollywood, mas arrasou em " Everybody hates Chris", em "The Longest Yard"" com Adam Sandler, e atualmente sorrio muito dele em  Já chegamos?( Are we there yet? ) no canal pago TBS, série de 2010, mas que continua no ar. 

Sobre a música, eu também andaria mil milhas, e continuaria a andar.  Só precisaria de um tênis bom, água mineral com gás,  alegria no coração, beijos doces e uma certeza: a que Deus me dá,  de que meu amor vale a pena. Apesar das pedras no caminho, vale a pena.  Então, eu andaria sim.

" A thousand miles" é uma música docinha e cheia de rimas adolescentes, é bonita, e depois da versão do Latrell com  a coreografia e tudo mais,  a que acho mais interessante é a da  Boyce Avenue.  A  Boyce é uma banda de meninos, que grava um montão de sucessos do pop rock internacional. Os vocais são amenos e sem grandes pretensões. Gosto também!



Mas, voltando ao filme, As Branquelas é um trailler  bobo, cheio de cenas malucas como aquela do banheiro,ou do Latrell depois do ecstasy, ou da  festa do pijama no quarto dos irmãos Wayans, que são boas para sorrir até sair lágrimas dos olhos. Aliás essa cena é para sorrir, mas tem um momento de verdade: seria bom que os homens ficassem no lugar das mulheres de vez em quando. Tivessem um pouco de empatia, e deixassem seus orgulhos  e umbigos de lado.Só um pouquinho de lado. 

Outra coisa que gosto no filme é a trilha sonora. Além de " A thousand miles", tem MC Hammer com "u cant touch this",  " its my life" do No doubt,  "Let's Get It Started" do BEP,e outras. Todas ótimas para dançar, só para dançar mesmo.

No mais como diz um amigo meu, salvo melhor juízo, o filme é para sorrir, e para quem gosta de sorrir de bobagens como eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humm...que felicidade, você comentou!