terça-feira, 3 de julho de 2012

Para o meu grande amor

Ouvir a voz dele,  é um alívio imediato para meu coração dolorido.Sinto tanta falta da sonoridade, do calor das palavras de amor que ele me diz, da cumplicidade, do tom ameno e carinhoso.Amo demais.
Tenho saudade de tomar café em pé, do pãozinho recheado ( que ele e minha filha adoram), do recôncavo no ombro dele, onde me cabe direitinho. 
Amo nosso amor quente e cotidiano. Nossa doce entrega, nossas descobertas.

Li certa vez que ,  "sexo é se conhecer, é se dar, é ternura, é entrega, é desnudar-se não somente no corpo, mas confidenciar tudo, deixar-se descobrir, abrir todas as portas, convidando a pessoa amada para morar, viver e aventurar-se dentro do outro".

E é exatamente assim que estamos: vivendo um dentro do outro.
Nos conhecemos, como se há décadas vivêssemos juntos. Nosso gosto pela música, nosso gosto pelas mesmas comidas. Nosso cafuné, as coçadas nas costas. Não quero ter que abdicar de nada disso. Deus nos quer felizes. Tenho tanta certeza disso, quanto tenho certeza de estar viva. Quero que ele tenha a minha coragem e enfrente todos os "mares bravios" que se mostrarem. Eu quero remar do mesmo lado do barco que ele, porque eu sou dele, e ele faz parte de mim. Nosso amor é tão lindo, tão especial, nada pode ser mais correto que esse sentimento que nos une. Deus nos abençoa e tenho fé que logo o meu amor sentirá isso bem no fundo da alma, bem no meio de seu coração, pelo poder de  Deus e toda angustia sairá do seu peito, e ele virá para perto de mim que é o seu lugar.

2 comentários:

  1. Cada minuto com você pode ser saboreado com vários tons de felicidade. Cada segundo com você toca mil músicas românticas e mil cenas de beijo de cinema. Cada segundo com você são horas penteando seu cabelo e coçando suas costas.

    ResponderExcluir
  2. Adoro você fazendo as coisas comigo. Todas as coisas.
    Te amo, minha vida!

    ResponderExcluir

Humm...que felicidade, você comentou!